Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Estilo Roberta Messi

Roberta Messi personagem de Lua Blanco na novela Rebelde tem um estilo bem particular e ousado. Ela usa muitas tachas e caveras e abuza do preto para formar um look bem rock.
Suas roupas mostram muito sua personalidade forte, e como Alice a definil selvagem.


Seu uniforme é claro, não pudia ser diferente a Rebelde customisa seu uniforme de um geito bem rock e estiloso. Usando meias rasgadas, tachas e caveiras e é claro muito preto, as vezes até rolaum salto mas sempre algo que mostre sua personalidade forte e rebelde.
  

5 comentários:

  1. eu amo muiito a novela rebelde e so super fa da roberta e do diego e meu casal favorito a e o estilo rock da roberta e igual ao meu adoro o jeito q ela se veste é super legal pego algumas dicas com ella
    bjsss nathaly rebelde para sempre

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog fico muito legal !! Vou divulga-lo as minhas amigas que são fãs como eu. Amoo mto rebelde !!

    ResponderExcluir
  3. eu amo vcs meus amores o casal mais lindo do mundo.

    ResponderExcluir
  4. oi lua blanco td bem te amo linda rebelde para sempre rebelde te amo

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo comentário!
Não use palavras de baixo calão!

 

©código base por Ana. Layout por: Stefany